Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Raridade hoje em São Paulo e um dos poucos clubes que oferecem essa estrutura, nosso ginásio conta com medidas oficiais de uma quadra de futsal. Cuidadosamente conservado, nosso assoalho de madeira proporciona grandes disputas em campeonatos que são promovidos no Guapira. Com ampla iluminação, placar eletrônico e arquibancada, os torcedores podem acompanhar cada detalhe e disputa entre os times. Já para os jogadores, temos vestiários para se prepararem para o jogo. Além dos campeonatos internos, ainda participamos de campeonatos interclubes e alugamos o nosso espaço para outros campeonatos regionais e para campeonatos entre colégios. Para quem tem curiosidade e quer aprender mais sobre futebol de salão, temos nossas aulas para todas as idades, consulte nossa programação na administração.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.