Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
João Carlos Keler - Presidente da Diretoria

João Carlos Keler – Presidente da Diretoria

Palavra do Presidente

Mais que um clube, uma família

Acompanhei parte da belíssima história do Clube de Campo Associação Atlética Guapira, pois desde minha infância frequento suas instalações.

Cultivei muitas amizades que contribuíram na minha formação como ser humano.

Um clube que já me proporcionou tantos momentos de alegria e de boas recordações com meus pais, fazem com que minha paixão com o passar dos anos só aumente pelo o que eu chamo de minha casa, e que agora eu posso passar isso aos meus filhos.

É justamente esse sentimento de família e união que eu busco transmitir para todos associados.

Tenho satisfação em poder retribuir esses momentos que vivi com uma gestão baseada em muito trabalho e dedicação.

Como estamos nos aproximando do nosso centenário, vamos proporcionar novas estruturas, atividades e revitalização para que os nossos espaços tragam novas experiências para toda a família.

Ainda temos muito para fazer, mas com o apoio dos nossos associados vamos comemorar juntos novas conquistas!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.