Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Localizado em uma região tranquila e arborizada da Zona Norte, o Clube de Campo Associação Atlética Guapira conta com uma área 75 mil metros quadrados.

Em meio à natureza, nosso Clube destaca-se pela estrutura bem planejada e segurança.

Proporcionamos aos nossos associados momentos de diversão, conforto e bem-estar e contamos com diversas atividades e espaços exclusivos: Estádio de Futebol, Complexo de Tênis, Campos de Futebol Society, Ginásio Poliesportivo, Parque Ambiental, Teatro, Boliche, Salões de Festas, Complexo Aquático, Saunas, Academia, Beauty Center, Churrasqueiras e muito mais!

Ainda contamos com diversos eventos ao longo do ano para toda a família.

Conheça tudo o que te espera!

Parque Ambiental

Para fugir da rotina caótica de São Paulo, do stress, poluição e preocupações do dia-a-dia, o Clube de Campo Associação Atlética Guapira conta com uma ampla área ambiental.

A nossa reserva de mata atlântica que percorre nossos 75 mil metros quadrados é ideal para realizar uma caminhada, se desconectar do mundo acompanhado da leitura de um livro ou para fazer um grande piquenique acompanhado de toda a família.

Aqui podemos respirar um ar puro em um ambiente tranquilo enquanto praticamos exercícios de yoga. Contamos ainda com um clube de caminhada e corrida, se informe na nossa secretaria

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.